Fechar
Treta

Maraisa e Gustavo Mioto compram briga do irmão de Marília Mendonça

Cantores sertanejos dão unfollow em Naiara Azevedo após João Gustavo acusá-la de querer se promover no ‘BBB 22’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ainda rende a confusão envolvendo João Gustavo, irmão de Marília Mendonça e Naiara Azevedo. O sertanejo usou as redes sociais para detonar a dona do hit ’50 reais’ e acusá-la de entrar no ‘BBB 22’ para se promover às custas da irmã, morta na queda de uma aeronave no início de novembro.

Antes de entrar no confinamento, Naiara revelou ao Jornal Extra que lançaria uma música em parceria com a Rainha da Sofrência nos próximos dias, justamente, quando estivesse já dentro da casa do ‘Big Brother’.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém.Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então, eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, prometeu João Gustavo, que logo recebeu o apoio de Maraisa e Gustavo Mioto. Os dois, que estão entre os seguidores do parente de Marília no perfil do Twitter, trataram de dar unfollow em Naiara. Maiara ainda segue a colega de profissão.

A assessoria de Naiara Azevedo enviou uma nota lamentando a confusão e ressaltando o bom relacionamento da cantora com Marília Mendonça. A equipe fez questão de lembrar que dueto das duas sertanejas já estava previsto desde 2020 e esperava a liberação da gravadora.

Continua após a publicidade

“Naiara sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto ‘Juntas’, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data.
Aproveitando a gravação de seu projeto ‘Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais’, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de “50 por cento”, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, diz o comunicado.

Unfollow de Maraisa em Naiara Azevedo
Unfollow de Gustavo Mioto/Reprodução