Fechar
Isso pode, produção?

Maraisa ‘esquece’ Maiara em hotel

Namorada de Fernando não esperava que a irmã fosse embora no ônibus da banda e a deixasse no hotel aguardando pela saída da dupla

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem nunca esqueceu um objeto na hora de sair correndo de um lugar? Ou até mesmo por distração? Mas, não lembrar de uma pessoa é um pouco demais, né, minha gente? Pois bem. Isso aconteceu com a dupla Maiara e Maraisa na madrugada desta segunda-feira (10), em Macaé, no Estado do Rio. A namorada de Fernando foi deixada no hotel pela gêmea após um show na cidade da dupla sertaneja.

Durante uma transmissão ao vivo de um bate-papo com a ex-BBB Rafa Kalimann, Maiara contou que estava no hotel em Macaé aguardando o retorno do ônibus da banda, que saiu da cidade sem ela. “A Maraisa me deixou. Isso nunca aconteceu. Não é real e deve ser brincadeira dela, deve ser palhaçada dela. Eles não iriam fazer isso? Me deixar! Eu sou a cantora. eu sou a cantora da banda, uai!, brincou primeiro Maiara ainda rindo da situação.

Logo em seguida, Maiara fez outro vídeo e postou no story do Instagram revelando que foi mesmo ‘esquecida’. Ela e um assessor. “Doido, o ônibus me esqueceu e estou esperando voltar para me pegar. O ônibus vai voltar para me pegar”, contou enquanto comia uma pizza.