PREMONIÇÃO?

Maraisa fala sobre Marilia Mendonça: ‘Ela sentia que iria acontecer algo’

Sertaneja publicou uma foto antiga com a amiga e falou sobre os últimos momentos ao lado dela

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Maraisa aproveitou a divulgação do EP de Marília Mendonça, intitulado de “Decretos Reais”, para fazer uma homenagem à amiga, morta em um acidente aéreo em novembro do ano passadoA sertaneja também disse que acredita que a eterna rainha da sofrência pressentia que algo fosse acontecer.

“Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso”, começou a cantora, que ao lado da irmã forma a dupla Maiara & Maraisa. 

A morena diz que o projeto, que será lançado na noite desta quinta-feira (21), simboliza uma continuidade àquilo que a saudosa artista representava. 

“Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou”, continuou. 

Maiara conta que fez muitas promessas no passado à Marília Mendonça, que era uma de suas melhores amigas, e destacou o orgulho que sente da equipe envolvida no lançamento das composições.

“Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho. E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou”, disse.

A intérprete de “Medo Bobo” finaliza sobre uma sensação que teve nos últimos momentos que passou ao lado da sertaneja, em que ela poderia estar premeditando sua própria morte. “Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora! Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa!”.