Fechar
Sucesso de audiência

Marcão do Povo comemora seu aniversário de 42 anos sendo sucesso nas manhãs do SBT

De origem simples, apresentador já trabalhou como vendedor de picolés, catador de tomates, jornaleiro e engraxate

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marcão do Povo completa 42 anos nesta quinta-feira (24). Um dos apresentadores do noticiário ‘Primeiro Impacto’, nas manhãs do SBT, Marcão conquista cada vez mais os telespectadores apresentando informação e entretenimento com muito entusiasmo e carisma. Ao lado da família o jornalista decidiu comemorar a data em casa. 

De origem simples, Marcão do Povo (Marcos Paulo Ribeiro de Morais) nasceu em Minaçu, no estado de Goiás e já trabalhou como vendedor de picolés, catador de tomates, jornaleiro e engraxate para ajudar no sustento da família.
 
Iniciou sua carreira artística em uma rádio AM, no estado do Mato Grosso, e desde então transitou em outras emissoras como a Rede Bandeirantes, em Goiás, Rede Record, em Brasília, até chegar ao SBT, em 2017, para apresentar o Programa Primeiro Impacto, conquistando a vice-liderança isolada da audiência em todo o Brasil.

“Não nasci em berço de ouro. Sou filho de um mecânico e de uma enfermeira e sou muito grato por tudo o que tem acontecido em minha vida, por isso esse aniversário é tão especial. Não esqueçam jamais das suas origens e da família que sempre esteve ao seu lado”, diz o apresentador.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: