Fechar
Reflexões

Marcela Mc Gowan fala sobre a morte de Maurílio

No último sábado (1), ela voltou às redes sociais depois da morte do sertanejo Maurílio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No último sábado (1), a ex-BBB Marcela Mc Gowan voltou às redes sociais depois da morte do sertanejo Maurílio. O cantor fazia dupla com Luiza, namorada de Marcela. Foi ela quem ficou no hospital com Luiza, acompanhando toda a evolução do quadro de Maurílio. Marcela também não saiu um minuto do lado da amada durante o velório e enterro do cantor.

“É impossível viver o dia de hoje sem reflexões, 2021 foi um ano intenso. O que foi bom, foi muito bom, o que foi ruim, foi muito ruim. Assim, sem meio termo. Profissionalmente foi um ano de colheita, de muito trabalho, muito crescimento e realização. Entre tantas coisas, eu escrevi e publiquei meu primeiro livro. E pude ver mensagens que considero essenciais se espalhando por aí”, começou ela.

Marcela também relembrou a perda de Marilia Mendonça, que morreu em 5 de novembro, dia do aniversário de sua namorada. As sertanejas eram grandes amigas, além de trabalharem no mesmo escritório de empresariamento artístico. A morte foi lembrada em sua reflexão, assim como o relacionamento de um ano com Luiza.

“Encarei um desafio pessoal, me entreguei ao amor e, nos últimos 12 meses, dividi minha vida com a mulher mais f*da deste mundo, nos apaixonamos, curtimos, viajamos, demos muitas risadas, crescemos e construímos, mas também recebemos golpes muito doloridos da vida. Nosso chão foi tirado mais de uma vez. Dores, lágrimas e muitos questionamentos viraram uma rotina, muitos por quês jamais serão respondidos, mas deixaram uma lição, a importância do amor, da gratidão, de que nossos sonhos devem ser vividos”, completou.

Continua após a publicidade

Por fim, Marcela afirmou que pretende viver intensamente após as últimas lições. “Eu entro em 2022 um pouco hesitante, com consciência da minha pequenez diante do mundo e dos planos de Deus, incerta do que me espera, mas com a certeza de que quero seguir protagonizando minha própria vida e me entregando intensamente a cada momento”, concluiu.

Tags Relacionadas: