ficou chocado!

Marcelo Adnet se mostra preocupado com Stênio Gacia: ‘cena assustadora’

O humorista comentou o episódio envolvendo o ator e sua esposa, Marilene Saade, durante uma entrevista

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Marcelo Adnet, assim como vários internautas, ficou chocado com as imagens de Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, retirando o ator, à força, de uma entrevista, e de uma forma bem grosseira e desrespeitosa com o repórter que conversava com o artista.

Nas redes sociais, o ator comentou sobre o assunto: “Verdadeiramente preocupado com Stênio Garcia; cena assustadora”, comentou o humorista sobre seu ex-colega de emissora.

Stênio Garcia, por sua vez, ficou revoltado com os ataques que sua companheira começou a receber nas redes sociais, após viralizar o vídeo em que ela o retira da de forma grotesca da entrevista para um jornalista e youtuber. Além de pedir que as pessoas parem de atacar Marilene, o ator ainda atacou de volta.

“Quer saber? Eu quero que vocês se fodam. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom”, disse o ator em vídeo publicado nos stories de Marilene Saade, que estava ao lado do marido apoiando tal ataque.

Mas antes disso, após a enorme repercussão do caso, Stênio usou as redes sociais para defender a amada e pedir que cessem os ataques. “Gente, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso, porque tá me separando dela. Ela é a pessoa que me protege, que me resguarda”, começou Stênio.

Ele ainda demonstrou muita indignação com a quantidade de ataques em cima de Marilene. “Eu tô indignado com vocês, porque vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo uma relação de amor, isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também. Vocês são injustos falando mal dela”, desabafou o ex-global.

Nas imagens que repercutiram, Stênio aparece falando sobre a relação com Beth Goulart e o lançamento do livro da atriz. O ator começa a elogiar a colega, mas é impedido pela esposa de terminar o diálogo. Marilene invade o espaço e coloca a máscara no marido, que estava pendurada na orelha durante a entrevista.

“Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disparou Marilene Saade, que também falou com o repórter: “Desculpa, acabou”. Stênio Garcia chega a gritar pedindo para continuar: “Não, deixa eu acabar”. Mas é retirado pela esposa, deixando o jornalista constrangido com a situação.

Apesar da desculpa usada para tirar o ator da entrevista, foi Marilene quem revelou, em entrevista à revista Quem de abril do ano passado, que Stênio havia sido infectado pela COVID.