SE ARREPENDEU DE COMO LIDOU COM A SITUAÇÃO

Marcelo Bimbi fala sobre fim do casamento com Nicole Bahls e esclarece se houve traição

'Fui muito covarde de não conversar com ela', relatou o ex-Fazenda

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Marcelo Bimbi falou sobre o fim do seu casamento com Nicole Bahls em entrevista ao podcast Famacast. Apesar dos rumores, o ex-Fazenda nega que tenha traído a ex-esposa e relata que se arrepende da forma que lidou com o término da relação. 

Na ocasião, o modelo conta que fez uma viagem a trabalho e passou cerca de 20 dias sem contato com a modelo, o que acabou desgastando o relacionamento de sete anos.

“Fui muito covarde de não conversar com ela, de não falar: ‘Eu não aguento mais, não estou bem’, porque na relação você só pode fazer alguém feliz, se você estiver bem. Já tinha acontecido alguns problemas comigo e fui imaturo. Não cheguei para conversar: ‘Olha, estou indo trabalhar, mas acho que não volto para casa’. Nisso fui covarde, a magoei muito, machuquei ela, porque devia uma satisfação”, revelou.

O ex-Fazenda conta que tentou, sem sucesso, uma reaproximação com Nicole. “Falei: ‘Não aguento, estou com saudade, quero ver meus cachorros também’, porque eles dormiam com a gente. E aí voltou a ter essa relação de conversa, não de amizade’, pontuou o modelo.

Ele enfatizou ainda que não teve relações extraconjugais e só passou a se relacionar com outras pessoas após o fim do seu casamento com a ex-panicat. “Não houve traição, eu fiquei com alguém depois que a gente já tinha se afastado, terminado”, explicou.