declaração polêmica

Marcelo Falcão rebate Deborah Secco após descobrir que foi traído pela atriz

Atriz revelou que já traiu todos os homens com quem se relacionou no passado

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Recentemente, Deborah Secco vem dando algumas declarações bem polêmicas relacionadas ao seu passado. A atriz, inclusive, chegou a dizer em papo com a amiga Thais Fersoza, que traiu todos os caras com quem se relacionou, com o objetivo de facilitar o término.

Ao tomar conhecimento da declaração da artista, Marcelo Falcão, com quem Deborah namorou por dois anos, entre 2004 e 2006, comentou a fala da ex. “Aí foi ela que falou. Sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa… Mas hoje eu jamais na minha vida falaria de alguém”, rebateu o cantor, no TV Fama.

Atualmente, o cantor é casado com a empresária Érica Bauchiglione, com quem teve um filho, chamado Tom. “Consegui realizar o sonho da minha vida”, disparou ele sobre sua fase atual.

Em sua declaração sobre trair para facilitar o término, Deborah Secco explicou seus motivos: “Eu sempre traí para sair da relação. Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha um apego aos maus tratos, às relações abusivas”, contou.

Ainda segundo a atriz, seu atual marido, Hugo Moura, foi o único que não levou um belo par de chifres dela. Ela contou ao marido sobre seu passado: “Não era uma pessoa correta, eu não era sincera. Tentava ser uma pessoa melhor. Mas com o Hugo eu contei tudo o que eu fiz. Naquele momento vi o quanto era bom você ser você e abraçar seus defeitos. Hoje eu não tenho nenhum segredo. Ele me aceitou e amou do jeito que eu sou”, declarou Deborah.

A declaração da atriz, no entanto, foi bem contraditória, uma vez que em recente entrevista, ela comentou que nunca fez mal a ninguém e que apenas ‘era piranha’, ao falar sobre seu passado agitadíssimo nos bastidores da TV.

“Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era piranha. E [ser] piranha hoje está na moda. Eu nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos”, disse Deborah em entrevista ao portal Metrópoles. “Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda!”, completou a atriz.