Fechar

EXCLUSIVO Marcio e Simone Poncio seguem separados

Pai de Saulo e Sarah Poncio publica foto da ex-mulher e vibra com a evolução no tratamento contra depressão da pastora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste domingo(17), o bispo Marcio Poncio publicou uma foto de Simone Poncio tomando café na residência da família. Foi a primeira imagem da mãe de Saulo e Sarah desde que ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, no Rio, no início do mês de janeiro.

Esta humilde colunista ficou feliz ao saber que Simone está bem e se recuperando da depressão com o apoio da família e, especialmente, do ex-marido. A assessoria dos Poncio confirmou para a coluna que a pastora e Márcio seguem separados, mas estão unidos por conta da luta contra a doença. “Ele publicou a foto para comemorar a melhora da ex-mulher, que vem respondendo bem ao tratamento”.

No início de janeiro, Marcio Poncio se manifestou nas redes sociais para falar sobre a internação de sua ex-mulher para retirar do organismo antidepressivos usados em excesso.”Simone Poncio, estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 quando diz: (às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos.) Faz parte”, escreveu ele.

E continuou: “Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. Assim como Ele venceu, creio que venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos. É certo que vamos superar essa fase de doença também, afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus”.

Continua após a publicidade

Simone foi internada em uma clínica, mas depois de sete dias, ela precisou trocar de unidade para dar continuidade ao tratamento. Na época, a assessoria de imprensa da família Poncio atualizou o estado de saúde de Simone e revelou a troca de clínicas.

“Como parte do tratamento, Simone passou uma semana na Clínica Psiquiatria no Rio, e agora foi transferida para um outra clínica a fim de finalizar esse tratamento, e seguir para casa. Eles agradecem novamente toda a preocupação dos fãs e amigos com Simone, e  pedem orações para recuperação ainda mais rápida da empresária”, dizia o comunicado.

Simone Poncio/Reprodução