Fechar
Torcida por melhoras

Marcio Poncio posta foto de Simone com o filho abraçados em hospital

Simone Poncio aparece deitada e emocionada com Saulo na cama de uma clínica psiquiátrica

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Internada em uma nova clínica psiquiátrica após um colapso nervoso causado por estresse e uso excessivo de antidepressivos, Simone Poncio recebeu a visita do filho Saulo nesta sexta-feira (7). Os dois ficaram bastante emocionados com o encontro registrado pelo patriarca da família. Na foto, os dois aparecem deitados e abraçados em uma cama de um quarto do hospital: ‘Vai ficar tudo bem’, escreveu o bispo Marcio Poncio na legenda.

Líder da Igreja Pentecostal Anabatista, Marcio foi quem confirmou a internação da ex-mulher na terça-feira (5). “Simone, estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também, a fim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. Já deu tudo certo”, contou.

Nesta sexta-feira, a assessoria de imprensa da família Poncio, ao atualizar o estado de saúde de Simone, revelou a troca de clínicas. Eles ainda pediram mais orações para a matriarca. “Como parte do tratamento, Simone passou uma semana na Clínica Psiquiatria no Rio, e agora foi transferida para um outra clínica a fim de finalizar esse tratamento, e seguir para casa. Eles agradecem novamente toda a preocupação dos fãs e amigos com Simone, e  pedem orações para recuperação ainda mais rápida da empresária”, disse o comunicado.

Continua após a publicidade