Fechar
dia dos namorados

Márcio Poncio se declara e homenageia Simone Poncio com tatuagem

Ele tatuou o nome da mãe de seus filhos no antebraço

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Márcio Poncio fez uma homenagem e tanto a sua mulher, Simone Poncio, pelo Dia dos Namorados. O bispo compartilhou com seus seguidores que recentemente fez uma tatuagem em homenagem ao seu grande amor. No antebraço, o religioso escreveu ‘Amor de Simone’.

Ao compartilhar a foto da tatuagem, Márcio Poncio ainda aproveitou para se declarar para a mãe de seus filhos: “O NOSSO DIA. O nosso amor está no coração, na mente e na pele. Feliz Dia dos Namorados pra todos nós, que alimentamos, que nutrimos, que focamos nas nossas relações com solidez e Deus no comando. Felicidade é você aqui, Simone Poncio! A nossa força vem da família”, escreveu ele.

Simone Poncio, por sua vez, não fez nenhuma publicação de Dia dos Namorados para homenagear o marido. Os dois, que são pais de Saulo e Sarah Poncio, retomaram o relacionamento após ela ter sido internada para tratar uma depressão, em janeiro deste ano. Ao todo, eles ficaram seis meses separados.

Marcio Poncio, no entanto frisou que eles não voltaram como marido e mulher, como antes, mas sim como namorados. “Passamos, exatamente, seis meses separados e estamos namorando há dois meses. Sempre mantivemos um bom diálogo, por termos um vínculo familiar muito forte”, disse ele em entrevista à Revista Quem.

Continua após a publicidade

“Isso ajudou muito, pois através dessas conversas frequentes passamos a entender melhor um ao outro e tudo foi sendo desembaraçado e mais bem compreendido. Assim, resolvemos nos dar mais uma chance”, completou o religioso.

Na ocasião, ele ainda disse que está empenhado em cuidar da saúde da mãe de seus filhos. “Sim, ela passa bem. Na verdade, a Simone é a grande responsável pela união da nossa família e apesar de a separação ter partido dela por motivos pessoais, eu acho que, com as mudanças em sua rotina e modo de viver diferente, fez com que exagerasse nos remédios controlados. Isso acabou fazendo com que ela entrasse em depressão profunda”, explicou.

“Mas hoje, acompanhada pelos médicos e tendo todo apoio familiar em torno dela, cada dia ela prospera e tem ficado melhor, o que nos alegra muito”, disse Márcio Poncio, que também relembrou como os dois se conheceram.

“Estamos juntos há cerca de 32 anos. Lembro de tudo, de cada detalhe. Só posso dizer que fomos escolhidos por Deus um para o outro, pois nos conhecemos quando ela tinha uns 8 anos. Nos reencontramos seis anos depois e, quando ela completou 16, nos casamos”, revelou.