Fechar
pedido de oração

Marcio Poncio se pronuncia sobre internação da ex-mulher em clínica psiquiátrica

Simone Poncio está em tratamento contra a depressão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Patriarca da família Poncio, o bispo Marcio Poncio se manifestou nas redes sociais, na noite desta terça-feira (4), para falar sobre a internação de sua ex-mulher, Simone Poncio, que está em tratamento contra a depressão. Ela deu entrada em uma clínica psiquiátrica, com o apoio da filha, Sarah Poncio, para retirar do organismo antidepressivos usados em excesso.

“Simone Poncio, estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 quando diz: (às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos.) Faz parte”, escreveu ele.

E continuou: “Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. Assim como Ele venceu, creio que venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos. É certo que vamos superar essa fase de doença também, afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus”.

O religioso finalizou sua mensagem pedindo aos fãs da família Poncio que orem por Simone. “Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso, em uma clínica no Rio. Oremos”.

Continua após a publicidade