eita!

Marcius Melhem debocha após saída de Dani Calabresa da Globo

Uma publicação do humorista chamou a atenção e muitos entenderam como uma indireta para a atriz

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Uma postagem de Marcius Melhem nas redes sociais chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (27). Isso porque muitos apontaram a publicação como uma indireta para Dani Calabresa, que comunicou seu encerramento de contrato com a ‘Globo’ nesta terça-feira (26). O humorista foi demitido da emissora após uma denúncia de assédio sexual e moral feito por Calabresa.

No Twitter, Marcius Melhem compartilhou um trecho do seriado ‘The Morning Show’, no qual a atriz Jennifer Aniston aparece dizendo a frase ‘It’s time for you to go home’, que na tradução significa: ‘É hora de você ir para casa’. Ainda na publicação, ele usou emojis de um planeta terra e uma seta, fazendo referência à frase ‘o mundo gira’.

Poucas horas depois, Melhem repostou a própria publicação e justificou que o post era em referência ao jogo decisivo entre Flamengo, seu time de coração, e Atlético-Paranaense, que acontecerá hoje pela Copa do Brasil. “Hoje tem Flamengo x Atlético Paranaense. Dessa vez não! Dia de já encaminhar a eliminação deles”, escreveu.

Nesta terça-feira (26), Dani Calabresa informou ao site ‘UOL’ que seu contrato com a ‘Globo’ não foi renovado. A humorista fazia parte do elenco fixo da emissora desde 2015. “Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades” contou a atriz.

Dani ainda brincou com a situação. “Esse modelo de contrato possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano, eu esteja chorando debaixo da ponte”, disse ela, que ainda revelou que espera voltar ao comando do quadro ‘Cat BBB’.

“Eu tenho vontade de voltar para o ‘BBB 23’. Amei fazer o programa. Eu chorava a cada eliminado. A gente se apega”, falou Calabresa.