Fechar
CRIME!

Marcos Harter assedia jornalista

Ex-BBB enviou nude à jornalista desta coluna, após ser procurado para ter direito de resposta

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A equipe desta coluna, especificamente a jornalista Mariana Morais, que está no plantão deste domingo (9), ficou chocada ao contatar Marcos Harter, via Instagram oficial da coluna, para dar a ele o direito de resposta, como manda o bom jornalismo.

Ao ser procurado para dar sua versão dos fatos sobre uma discussão com uma manicure, que divulgou prints do médico a ofendendo e fazendo comentários completamente machistas, Marcos Harter respondeu enviando, pasmem, a foto de um pênis para esta jornalista que vos escreve.

Cabe dizer aqui, caro leitor, que o cirurgião plástico deve tomar cuidado com sua postura nas redes sociais. Não sei se ninguém contou, mas a gente faz questão de esclarecer a ele: essa resposta completamente desrespeitosa, não só ao nosso trabalho, mas também a nós, como mulheres, é CRIME.

Importunação sexual ou assédio virtual, como também pode ser chamado, é um crime que figura no artigo 215-A do Código Penal, que abraça uma situação intermediária, protegendo-se de fatos que vão além do ato obsceno, mas que não chegam ao estupro. Tende a punir situações diversas, como o envio de um ‘nude’ sem o consentimento de quem está recebendo, exatamente como fez o ex-BBB. A pena para este crime é reclusão de 1 a 5 anos.

Continua após a publicidade

Respeite as mulheres, doutor. Como se diz muito por aí: internet não é terra sem lei!

Veja o print:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: