Fechar
treta

Marcos Harter xinga manicure e a agride com falas machistas

Ex-BBB foi exposto por Jessica Silva, após discussão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marcos Hartes se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. O ex-BBB foi exposto por uma manicure, após ofendê-la e agredi-la com falas machistas. Tudo começou quando o cirurgião plástico deixou um comentário em uma matéria sobre o desabamento de um prédio no Distrito Federal.

Marcos rebateu a publicação, que dizia que a construção era irregular. “Na verdade foi somente um ajuste no térreo para diminuir um andar, porque o dono da cobertura não tava pagando o IPTU”, escreveu ele.

Jessica Silva então respondeu o comentário do médico o chamando de ‘babaca’: “sendo babaca e chocando um total de zero pessoas”. Mas para a surpresa dela, Harter reagiu à crítica de forma extremamente agressiva e através de uma mensagem privada. Ela então divulgou prints do cirurgião plástico a atacando pelo direct do Instagram.

“Vai fazer unha, filha da p*ta”, começou ele, que logo teve resposta da moça. “Nossa, que linda atitude sua, parabéns”, escreveu ela. Em seguida, Marcos ligou uma metralhadora de xingamentos contra a manicure.

Continua após a publicidade

“Vá te fod*r. Gorda, porca, quer me agredir? Então toma, filha da put*. Trabalho bom, o teu. Mas qualquer um faz. Você vale sua escassez, já que não estudou, tem que fazer unha”, disse.

Jéssica gravou um vídeo lamentando a postura do ex-BBB. “O Portal G1 postou sobre um prédio de cinco andares ter caído. Olhando os comentários, um me chamou a atenção. Era um comentário bem infeliz, tirando até sarro da situação. E eu fiz esse comentário, em troca, recebi isso daqui”, disse a moça, ao mostrar os prints.

Procurado para comentar a treta, Marcos Harter não se manifestou até o fechamento desta nota.

Veja o vídeo e passe para o lado para ver os prints:

Tags Relacionadas: