Fechar
Caldeirão com Mion

Marcos Mion finalmente ganha um programa com seu nome

Apresentador conseguiu realizar um desejo antigo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marcos Mion finalmente conseguiu um programa com o nome dele. Após assumir o Caldeirão, aos sábados na ‘TV Globo’, o apresentador teve o nome dele acrescentado ao da atração, que passou a se chamar ‘Caldeirão com Mion’.

Segundo fontes desta coluna, essa é uma vontade antiga de Mion. O apresentador já havia pedido para incluir o nome dele em outros programas que participou, como ‘A Fazenda’. Porém, nunca foi atendido. Este, inclusive, teria sido um dos motivos que desgastou a relação de Marcos com a ‘Record TV’.

Na Globo, Marcos Mion conseguiu dar a sua cara para o programa, que ganhou novos quadros, cores e dinâmicas, desde a saída de Luciano Huck. A partir de abril, a atração traz mais novidades, como um tempo maior de programa e quadros inéditos para animar as tardes da emissora.

Apresentador bem elogiado nas rodinhas

Continua após a publicidade

As amiguinhas desta colunista também contaram que Marcos Mion tem sido elogiado pelas rodinhas de conversas. Segundo comentários que rolaram por aí, o que salvou a transmissão do Lollapalooza Brasil no ‘Multishow’ foi o Marcos Mion.

Isso porque o apresentador entende de música e sabe falar sobre o assunto com propriedade, como eram os velhos tempos de ‘Multishow’. As críticas recentes ao canal, é que são colocados vários influenciadores para dar engajamento aos programas, porém, são pessoas que não sabem nada sobre o tema.

Marcos Mion ‘aconselha’ Tadeu Schmidt sobre o BBB

Marcos Mion teve o seu nome encabeçando a lista dos prováveis nomes para a substituir Tiago Leifert no BBB 22, mas a direção do programa apostou todas as fichas em Tadeu Schmidt. O comandante do ‘Caldeirão’ até felicitou o colega pela estreia da atração na Globo, em janeiro, e fez um pedido no terceiro dia de jogo. Mion pediu para Tadeu ser mais Leifert.

Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers porque não está dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!”, escreveu Mion.