Fechar
Caldeirão com Mion

Marcos Mion se emociona com programa: ‘maior sonho da vida’

‘É uma sensação inédita de felicidade constante’, disse o apresentador nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste sábado (14), Marcos Mion fez um desabafo nas redes sociais enquanto assistia ao ‘Caldeirão com Mion’. No Twitter, o apresentador publicou uma foto com os olhos marejados e compartilhou com seus seguidores um texto emocionado. “Lágrimas nos olhos assistindo ao final do Caldeirão… Todo sábado é assim”, começou escrevendo.

Mion continuou: “Eu fecho os olhos e só consigo pensar: ‘eu consegui’. Obrigado, Jesus Cristo, por me abençoar com a oportunidade de viver o maior sonho da vida… É uma sensação inédita de felicidade constante. Obrigado”, finalizou o apresentador.

Em seguida, Marcos Mion ainda repostou um tuíte do ‘Bastidores da TV’ com as atualizações da audiência do ‘Caldeirão’ em São Paulo. O programa registrava 17.5 pontos. “Sério… Olha essa audiência em SP! No RJ, minha segunda casa, bateu 19! Dezenove pontos? Gente, vocês são demais! Obrigado com toda minha alma, por embarcarem no meu sonho, que agora é nosso”, escreveu.

Internautas rasgaram elogios ao apresentador. “Você já é o show do Caldeirão. Eu amo te assistir em tudo que você faz porque você é puro amor e gratidão! Eu me sinto assistindo seu coração explodindo de felicidade e isso contagia o público”, escreveu uma pessoa. “Você merece tudo que está vivendo, torço muitos pelo seu sucesso. Fico muito feliz por você em todo fim de programa agradecer a todos, agradecer Nossa Senhora Aparecida, nunca tenha receio de expor sua fé”, falou outra.

Continua após a publicidade

“Parabéns! Seu programa salva meu sábado televisivo. Em comum temos o espectro autista, porque meu netinho é um autista. Mas voltando ao programa, obrigada por sua alegria! Deus abençoe sua família!”, disse ainda uma terceira.

Mion nunca escondeu a felicidade em fazer parte da ‘TV Globo’. Após assumir o Caldeirão, o apresentador teve o nome dele acrescentado ao da atração, que passou a se chamar ‘Caldeirão com Mion’. Segundo fontes desta coluna, essa era uma vontade antiga de Mion. O apresentador já havia pedido para incluir o nome dele em outros programas que participou, como ‘A Fazenda’. Porém, nunca foi atendido. Este, inclusive, teria sido um dos motivos que desgastou a relação de Marcos com a ‘Record TV’.

Na Globo, Marcos Mion conseguiu dar a sua cara para o programa, que ganhou novos quadros, cores e dinâmicas, desde a saída de Luciano Huck. A partir de abril, a atração trouxe ainda mais novidades, como um tempo maior de programa e quadros inéditos para animar as tardes da emissora.