energia positiva

Marcos Oliveira, o Beiçola, pede orações ao falar da cirurgia: ‘Finalmente me internarei’

Após demora no risco cirúrgico, o ator contou que realizará a cirurgia nesta semana

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem ‘Beiçola’ em ‘A Grande Família, pediu orações aos seus seguidores ao informar, neste domingo (10), que realizará a tão esperada cirurgia para tratar uma fístula na uretra. De acordo com o ator, ele será internado nesta segunda-feira (11) e a operação acontecerá na terça (12), no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro.

“Oi gente. Obrigado por todas orações, mensagens de carinho e pela ajuda de todos e todas. Passando pra avisar que amanhã, finalmente, eu me internarei pra fazer a cirurgia que eu há tempos aguardo. A cirurgia está marcada para terça-feira (12/07). Quero e preciso voltar a trabalhar. Mas neste período em que ficarei me recuperando, aceito toda e qualquer ajuda. Pode ser através do meu pix ou acessar a minha vaquinha“, escreveu ele ao publicar um vídeo no Instagram.

No vídeo gravado por ele, Marcos Oliveira ainda contou que está ansioso para voltar a trabalhar e revelou já ter recebido um convite para um trabalho em setembro. “Torçam por mim, rezem por mim, que eu preciso muito. Vou passar por mais essa batalha, eu vou vencer. Quero voltar logo, me recuperar logo, pra voltar a trabalhar. Quero voltar a fazer meus trabalhos, já tenho convites para fazer trabalhos em setembro”, disse.

No final do mês passado, o ator chegou a conversar com esta coluna e disse que faria a cirurgia no dia 5 de julho. Porém, com a demora do risco cirúrgico, só foi possível marcar a operação para esta semana.

Marcos Oliveira, de 66 anos, já revelou que tem passado por dificuldades de saúde e financeiras. O ator constantemente conta com a ajuda de seus fãs e seguidores, que fazem doações em dinheiro através da sua chave pix, para que consiga pagar suas contas básicas, já que não tem conseguido trabalhar.

Para esta coluna, o ator contou que continua precisando das doações, já que para se recuperar da cirurgia, iria ficar parado por mais uns três meses. “A contribuição tá indo, aos poucos mas tá indo. Eu vou ficar parado uns dois ou três meses, então eu preciso pagar aluguel, conta de luz, de ´agua, essas coisas… Eu vou precisar da contribuição sempre. Podem doar através do meu pix”, disse ele.