Fechar
só amigos!

Maria descarta chance de romance com Eliezer após BBB22

Os ex-brothers trocaram beijos e foram para debaixo do edredom durante o confinamento no BBB22

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-BBB Maria abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (28), e respondeu alguns questionamentos dos fãs. Entre eles, a cantora falou sobre as chances de uma possível relação com Eliezer, com quem trocou alguns beijos e foi para debaixo do edredom durante o ‘BBB 22’.

“Torço muito por você e Eli. Só você pode dizer sobre. Shippo muito… Fala sobre, quero saber”, escreveu um seguidor. Mas, para a tristeza do fã, Maria descartou qualquer romance com o designer.

“Tô vendo muitas perguntas sobre e acho que vocês confundiram as coisas…”, começou dizendo a ex-BBB. “Rolou um acordo dentro do jogo e já conversamos aqui fora. A gente só ficava, como eu também ficava com a Lina. Agora é só amizade”, finalizou Maria.

Ainda na caixinha de perguntas, Maria respondeu sobre as críticas que recebeu durante a sua apresentação na final do ‘BBB 22’, na última terça-feira (26). A atriz cantou a canção ‘Olhar 43’ com Paulo Ricardo, em um palco no gramado da casa mais vigiada do Brasil.

Continua após a publicidade

“Essas coisas acontecem né. Só tivemos passagem de som, não era uma música fácil e meu fone e retorno caíram durante a apresentação. Tô com problemas nas cordas vocais, mas decidi me arriscar mesmo assim e foi super legal dividir o palco com Paulo Ricardo, que é um fofo. O importante é que foi divertido”, falou.

‘Não devo explicações’, diz Maria sobre confusão com a família

Depois que o pai e a irmã de Maria contaram que a ex-BBB cortou relações com toda a família, a cantora e atriz desabafou nas redes sociais e se negou a explicar porque rompeu com os familiares.

Como todas as outras vezes, não darei minha versão. Me expor em um reality para todo o Brasil foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais”, começou Maria.

Sem negar ou confirmar o rompimento, ela garantiu que não vai se pronunciar sobre o caso. “Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”, finalizou a ex-sister, que foi expulsa do programa por agressão.

Ex-BBB Maria bloqueia o pai para fugir da família

O massoterapeuta Carlos Câmara revelou para esta coluna que foi bloqueado pela artista nas redes sociais. “Desde que saiu do BBB, não me procurou. Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais”, falou.

Ele contou ainda que, além do número de telefone, Maria também mudou de casa e até agora ninguém sabe por onde ela anda. “Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa”, disse.

Carlos chamou a filha de ingrata com a família. “É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços abertos para ela. Meu amor por ela não mudou, mas fico entristecido com esta situação, Ela vem sempre à Cidade Alta, mas não vem me visitar e nem fala que está por aqui. Fico sabendo pelos vizinhos”, lamenta o também funcionário público.