
Maria Lina Deggan usou as redes sociais neste domingo (8) para prestar uma homenagem à mãe, Cássia Deggan. Ano passado, finalmente, ela venceu a batalha contra um câncer de mama descoberto há quatro anos e a ex-noiva de Whindersson Nunes ressaltou a coragem da matriarca da família. “Ela encarou todo o drama como muito leveza, bom humor, força e determinação”, contou Maria Lina.
A influenciadora ainda revelou que conseguiu realizar o sonho da mãe há dois meses: uma operação de reconstrução da mama em uma das clínicas mais badaladas do Brasil. “A autoestima da minha mão foi devolvida e pela minha mãe e pelo meu pai, eu faço tudo. Só vê-la usando uma blusinha de alcinha me deixa muito feliz. É um sentimento de dever cumprido com a pessoa que mais amo na vida”, explicou ela.
No final de janeiro, Maria Lina já tinha homenageado a mãe pelo aniversário e a influenciadora entregouá que seu relacionamento com a mãe mudou após ela perder o filho, que morreu alguns dias depois de nascer em maio do ano passado.
Olho pra tudo que já passamos, pra toda nossa história, e só consigo pensar o quanto sou privilegiada. Você superou um câncer com uma força que nunca vi na vida, me lembro que você não chorava, e eu, quase todos os dias em prantos, ainda era acalmada por você. Sempre te amei, sempre te admirei, mas depois de perder meu filho, aliás, depois de entender o tamanho desse amor, nossa relação mudou. Hoje te enxergo com outros olhos, hoje te escuto mais, hoje te admiro e te amo mais. Lembro que você dizia que tinham coisas que eu só ia entender quando tivesse meus filhos, e você estava certa’, escreveu em uma postagem.
Confusão com a ex-sogra
Logo depois, Maria Lina resolveu se pronunciar após ela e sua família terem recebido críticas da ex-sogra, dona Valdenice Nunes, mãe do Whindersson. Em seu discurso, a influenciadora preferiu não se dirigir à ex-sogra e limitou-se a elogiar seus pais como forma de resposta aos comentários ácidos feitos em um podcast.
“Pai e mãe, quero que vocês saibam, na verdade, quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas. A minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, dedicada, uma pessoa de fé, de Deus. Meu pai é incrível, humilde, trabalhador, ótimo esposo, meu exemplo de homem. Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, não soltou a mão dela em nenhum minuto. Ele é meu principal exemplo de homem e minha mãe meu principal exemplo de mulher”, revelou ela.
Por fim, Maria assumiu não ter uma família perfeita, mas que todos buscam se amar e se respeitar sempre. “Problemas todos nós temos, ninguém é perfeito. Nós não somos uma família perfeita, mas mesmo com os nossos problemas, a gente se ama e se respeita. Eles são minha base mais sólida, eu não poderia ter uma base melhor. Só quem já teve a oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabem do que eu estou falando. Vocês incríveis, amo vocês demais”, concluiu Maria Lina.