Fechar
Dia das Mães

Maria Lina Deggan presta homenagem à mãe e ressalta a coragem após um drama pessoal

Influenciadora revela cirurgia de reconstrução da mama após Cássia Deggan ter vencido um câncer descoberto há quatro anos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maria Lina Deggan usou as redes sociais neste domingo (8) para prestar uma homenagem à mãe, Cássia Deggan. Ano passado, finalmente, ela venceu a batalha contra um câncer de mama descoberto há quatro anos e a ex-noiva de Whindersson Nunes ressaltou a coragem da matriarca da família. “Ela encarou todo o drama como muito leveza, bom humor, força e determinação”, contou Maria Lina.

A influenciadora ainda revelou que conseguiu realizar o sonho da mãe há dois meses: uma operação de reconstrução da mama em uma das clínicas mais badaladas do Brasil. “A autoestima da minha mão foi devolvida e pela minha mãe e pelo meu pai, eu faço tudo. Só vê-la usando uma blusinha de alcinha me deixa muito feliz. É um sentimento de dever cumprido com a pessoa que mais amo na vida”, explicou ela.

No final de janeiro, Maria Lina já tinha homenageado a mãe pelo aniversário e a influenciadora entregouá que seu relacionamento com a mãe mudou após ela perder o filho, que morreu alguns dias depois de nascer em maio do ano passado.

Olho pra tudo que já passamos, pra toda nossa história, e só consigo pensar o quanto sou privilegiada. Você superou um câncer com uma força que nunca vi na vida, me lembro que você não chorava, e eu, quase todos os dias em prantos, ainda era acalmada por você. Sempre te amei, sempre te admirei, mas depois de perder meu filho, aliás, depois de entender o tamanho desse amor, nossa relação mudou. Hoje te enxergo com outros olhos, hoje te escuto mais, hoje te admiro e te amo mais. Lembro que você dizia que tinham coisas que eu só ia entender quando tivesse meus filhos, e você estava certa’, escreveu em uma postagem.

Continua após a publicidade

Confusão com a ex-sogra

Logo depois, Maria Lina resolveu se pronunciar após ela e sua família terem recebido críticas da ex-sogra, dona Valdenice Nunes, mãe do Whindersson. Em seu discurso, a influenciadora preferiu não se dirigir à ex-sogra e limitou-se a elogiar seus pais como forma de resposta aos comentários ácidos feitos em um podcast.

“Pai e mãe, quero que vocês saibam, na verdade, quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas. A minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, dedicada, uma pessoa de fé, de Deus. Meu pai é incrível, humilde, trabalhador, ótimo esposo, meu exemplo de homem. Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, não soltou a mão dela em nenhum minuto. Ele é meu principal exemplo de homem e minha mãe meu principal exemplo de mulher”, revelou ela.

Por fim, Maria assumiu não ter uma família perfeita, mas que todos buscam se amar e se respeitar sempre. “Problemas todos nós temos, ninguém é perfeito. Nós não somos uma família perfeita, mas mesmo com os nossos problemas, a gente se ama e se respeita. Eles são minha base mais sólida, eu não poderia ter uma base melhor. Só quem já teve a oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabem do que eu estou falando. Vocês incríveis, amo vocês demais”, concluiu Maria Lina.