Fechar
Entrevista

Maria Lina fala sobre o parto de João Miguel

‘Tenho uma condição chamada trombofilia, que só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro’, diz a influencer

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maria Lina deu uma entrevista reveladora à revista Marie Claire. Ela contou como aconteceu o parto do João Miguel – fruto de seu relacionamento com Whindersson Nunes, a separação e sua nova vida como influenciadora.

“Tenho uma condição chamada trombofilia, que só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente, a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas. Quando estava com 22 semanas, acordei sentindo dores, mas fui tomar café da manhã na padaria. Quando voltei, estava com sangramento. Nessa hora o coração de mãe já sabe que tem algo errado. Saí do banheiro gritando, chamando o Whindersson, ‘sobe aqui, sobe aqui’. Todo mundo me dizia que nada ia acontecer, iria ficar tudo bem, mas sentia no coração que algo errado estava acontecendo”, lembrou ela.

Maria Lina continuou: “No hospital, fizeram o toque e quando a médica não disse nada, vi que era grave. Perguntei o que estava acontecendo, ela suspirou, e disse: ‘Maria, você está em trabalho de parto, está com dilatação’. Lembro como encostava no rosto do Whindersson, e dizia ‘o João é muito pequeno para ficar fora de mim, ele não vai conseguir’. A gente tentou inibir as contrações, mas nada funcionou. Entrei em trabalho de parto às dez da manhã. Às 18h21 ele nasceu”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff