Fechar
pronunciamento

Maria Lina quebra o silêncio após críticas da ex-sogra

Influencer defendeu a família e foi só elogios aos pais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maria Lina, influenciadora digital e ex-mulher de Whindersson Nunes, finalmente resolveu se pronunciar após ela e sua família terem sido alvo de críticas vindas da ex-sogra dela, dona Valdenice Nunes, mãe do Whindersson. Em seu discurso, Maria preferiu não se dirigir à ex-sogra e limitou-se a elogiar seus pais como forma de resposta aos comentários ácidos feitos em um podcast.

“Pai e mãe, quero que vocês saibam, na verdade, quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas. A minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, dedicada, uma pessoa de fé, de Deus. Meu pai é incrível, humilde, trabalhador, ótimo esposo, meu exemplo de homem. Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, não soltou a mão dela em nenhum minuto. Ele é meu principal exemplo de homem e minha mãe meu principal exemplo de mulher”, revelou ela.

Por fim, Maria assumiu não ter uma família perfeita, mas que todos buscam se amar e se respeitar sempre. “Problemas todos nós temos, ninguém é perfeito. Nós não somos uma família perfeita, mas mesmo com os nossos problemas, a gente se ama e se respeita. Eles são minha base mais sólida, eu não poderia ter uma base melhor. Só quem já teve a oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabem do que eu estou falando. Vocês incríveis, amo vocês demais”, concluiu Maria Lina.

Continua após a publicidade