a polêmica continua

Mariana Rios alfineta Caio Castro: ‘é cavalheirismo, não é me sustentar’

Atriz comentou o que não gosta quando o homem não paga a conta num primeiro encontro

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Mariana Rios deu aquela alfinetada em Caio Castro, após a fala polêmica do ator, sobre ele ter a sensação de estar ‘sustentando’ uma mulher por pagar conta sozinho em um encontro. A atriz comentou que acha um ato de cavalheirismo do homem pagar a conta, ao menos no primeiro encontro.

“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo, isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vai me bancar, que ele vai me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo uma coisa que é dele”, opinou a apresentadora do ‘Ilha Record’.

A atriz e cantora ainda disse que, conforme a relação vai evoluindo, é normal a mulher pagar ou o casal dividir a conta. “Isso é uma coisa do homem para a mulher. Eu acho bacana. No próximo eu pago, depois a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, ressaltou ela

Em sua fala polêmica, Caio Castro disse o seguinte: “Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porra nenhuma, pra começar”, desabafou ele.

O comentário do ator, é claro, rendeu a ele uma série de críticas nas redes sociais. Até o Léo Picon chegou a ‘defender’ o ator, mas aproveitou para chamá-lo de ‘mão de vaca’. “Tô vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro… fififi, fófófó… Eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil. O Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos”, começou ele, que em seguida expôs a ‘pãodurice’ do amigo.

“Mas se chamar, o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem, pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo”, brincou o influenciador.

Caio Castro sobre pagar a conta: “Eu não tenho que p0rr@ nenhuma”