Fechar
Sofreu demais

Mariana Rios assume que não gostava do seu corpo na adolescência

Atriz, cantora e apresentadora revela que era magra demais e vestia várias roupas para esconder o peso

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem vê Mariana Rios desfilando por aí com um corpão de matar de inveja as ‘inimigas’ não imagina que a atriz, cantora e apresentadora sofreu bullying  durante a infância e adolescência por ser magra demais. Isso mesmo, minha gente! Ela confessou que durante muitos anos escutava piadas sobre seu corpo e ficava sempre muito abalada com os comentários ácidos. Mariana não era feliz com a sua aparência.

“Na minha infância eu era muito magra, eu sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal. Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços”, lembra ela. “Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele. Antes eu não gostava”, revelou em entrevista para o podcast ‘Comida com Liberdade’, apresentado por Vanessa Costa.

Mariana fez questão de abrir o jogo sobre a rotina alimentar. “Eu me alimento super bem, a vida inteira foi assim, mas eu sempre fui magra, é o meu biotipo. Eu não faço nenhum tipo de dieta, mas preciso comer de 3 em 3 horas”, revelou a atriz que não escondeu ter um ritual todos os dias no café da manhã.

“Eu como meu pão francês com queijo minas derretido na chapa, dois copos de suco de laranja e uma fatia de mamão. Esse é meu ritual de todo santo dia”, disse a atriz.

Continua após a publicidade

Apesar de fazer musculação regularmente, Mariana Rios contou que o seu segredo é o equilíbrio ao longo do dia. “Acho que o grande problema é que a gente evita se conhecer. Cada um precisa se conhecer e saber o que funciona para cada um”, explicou a atriz, que virou uma escritora recentemente por conta do livro ‘Basta Sentir’

“Sempre soube que um dia eu escreveria um livro para contar minha história e de como eu desenvolvi  um método que eu chamei de ‘Basta Sentir’, que envolve lei da atração, força do pensamento e que é uma coisa que eu faço como um ritual desde criança, sem ninguém ter me ensinado e que só fui entender o que significa muito tempo depois”, comentou.

Mariana Rios curtiu adoidado o Lollapalooza Brasil, que aconteceu em São Paulo neste final de semana. Fontes chiques desta colunista, que estiveram circulando pelos camarotes do festival, disseram que a atriz saiu de lá na sexta-feira (25), e foi direto para um restaurante da alta sociedade de SP. E não é a primeira vez que a moça faz isso, Mariana é conhecida por frequentar o local.

Outra coisa que, quem frequenta o restaurante nota, é que Mariana Rios tem sido vista acompanhada de um rapaz bem rico e que anda com uma frota de seguranças. Os comentários que rolam por lá é que a cantora não gosta de pobre pra namorar, tanto é que o novo eleito é montado na grana.