novos desafios

Mariana Rios fala sobre a alegria de apresentar o Ilha Record e é elogiada por Carelli

A atriz e cantora substuiu Sabrina Sato no comando da segunda temporada do reality

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A segunda temporada do ‘Ilha Record’ estreia na próxima segunda-feira, dia 18 de julho, às 22h45, na ‘Record TV’, sob o comando de Mariana Rios. Em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (12), a apresentadora falou sobre a felicidade em fazer parte do time do reality e não escondeu a alegria de ser elogiada pelo diretor da atração, Rodrigo Carelli.

“Essa experiência está sendo incrível, única, tô vivendo um dos melhores momentos da minha vida. Nós estamos aqui há dois meses, então aqui eu tenho a minha rotina, tenho quase que uma casinha aqui onde eu moro, no hotel, compro flores pra minha casa, é como se eu estivesse na minha casa mesmo”, contou Mariana Rios.

A apresentadora não escondeu a felicidade em estar no comando no reality. “Tá sendo muito prazeroso, gostoso. O trabalho se mistura com esse lugar de felicidade, de alegria, de poder fazer algo muito legal e ao mesmo tempo divertido”, completou.

Mariana Rios revelou que ficou apreensiva quando recebeu o convite para apresentar o reality, mas acabou se surpreendendo positivamente com tudo. “Vou ser muito sincera, quando eu recebi o convite, eu falei: ‘Como que funciona a dinâmica de gravação? Eu gravo e volto pra casa? Como vai ser, onde vai ser, qual tamanho dessa ilha?’. E falaram: ‘Você vai e vai ficar dois meses, não tem como ir e voltar pra sua casa’. Eu fiquei tensa. Mas vim de peito aberto, com quatro malas”, brincou ela, que completou:

“Eu estava esperando outra coisa, e me surpreendi. Não só com a minha equipe, mas com a estrutura, que é gigantesca, e como ela funciona mesmo de forma perfeita e brilhante. Eu não tenho o que falar de negativo porque tudo me surpreendeu pelo lado bom. Tô muito feliz e realizada e vou voltar pra São Paulo semana que vem, com o coração na mão porque eu to já com saudade disso aqui”, falou.

Sobre o maior desafio que encontrou em apresentar o reality, Mariana Rios foi direta. “Ouvir. Não só dentro de um reality, na vida mesmo. A gente sempre quer falar e escuta pouco o outro. E no comando do programa, você quer retrucar, mas não dá. O protagonismo ali são dos participantes. Eu não sou a protagonista. E isso tem de diferente nos outros trabalhos que eu fiz”. disse ela.

Ainda na coletiva de imprensa, Mariana elogiou o clima nos bastidores do programa. “São pessoas que fazem diferença na minha vida e têm feito cada dia mais. Eu vou levar para a minha vida pessoal. É raro. Você precisa criar elo, ter conexão, e isso está estabilizado entre a gente. Só tenho a agradecer”, pontuou.

Falando em elogios, a substituta de Sabrina Sato também foi reconhecida pelo diretor Rodrigo Carelli. “É a grande novidade. Maravilhosa, está super integrada e dentro da equipe. Aquisição incrível da Record porque ela não só está muito bem no ar como ela está participando e entendendo o processo todo. A mecânica. Ela está divertida, engraçada e com um humor muito específico”, elogiou.