Fechar
equilíbrio é tudo!

Mariano expõe contradição de Jojo Todynho

O sertanejo compartilhou, nas redes sociais, detalhes da decoração da casa da cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Mariano usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para compartilhar um fato curioso sobre a casa de Jojo Todynho. Amigos desde as participações em ‘A Fazenda 12’, a dupla de Munhoz mostrou detalhes da decoração do lar da funkeira e expôs o equilíbrio entre a mensagem de ‘fodass*’ e uma passagem da bíblia.

“Vou falar pra vocês… Como eu amo o equilíbrio de Jordana Tody. Você entra na residência dela, tem uma mensagem aqui, toma”, começa falando Mariano nos stories do Instagram. O cantor mostra umas letras decorativas em uma estante de Jojo Todynho, escrito ‘fod*-se’.

Mariano continuou: “Aí você vira pra cá, dá dois passos e vai no espelho: Salmo 91. Equilíbrio é tudo, né meu povo?”, finalizou o ex-Fazenda aos risos.

A contradição de Jojo Todynho divertiu os internautas. “Jojo é uma doideira gente, eu amo essa mulher”, falou uma pessoa. “Aquele recorte dela falando várias coisas positivas na Fazenda e socando a garrafa nunca foi tão real”, brincou outra. “Parece eu tentando balancear o meu dia”, disse uma terceira.

Continua após a publicidade

Recentemente, Jojo Todynho usou as redes sociais para dar uma dica daquelas para suas seguidoras. Se alguém estiver precisando de um dinheiro, mas não está sabendo pedir ao marido, basta aprender um jeitinho especial com a campeã de ‘A Fazenda 12’.

Dica matrimonial. Não deixe seu marido assistir esse vídeo”, começou Jojo Todynho aos risos. “Tá precisando de um dinheiro e não tá sabendo pedir? Inventa uma conta. Fala: ‘ai, fiz uma conta aí na rua, tenho que pagar, paga pra mim?’, pimba. Liga pra tua amiga, pede o pix dela, manda pra ele. Ele vai fazer o pix. Pimba. E ela vai te devolver o pix. Pimba”, continuou a ex-Fazenda.

“Aí você faz cabelo, sobrancelha, compra um lookinho novo. E é isso. Ele vai falar: ‘amor, tá linda’. É isso, sexta-feira. A gente é independente, tem nosso dinheiro? Tem. Mas temos que arrancar o deles também. ‘Ai amor, tá linda’, ‘É, amor… Te amo’. Aí a gente tá como? Felizinha e eles nem sabem”, seguiu falando.

“Faz uma gracinha, um negocinho. Vai na porteira, dá uma liberada. ‘Ai, ela tá muito boazinha, alguma coisa tem’… Sabe de nada, inocente. Arrasta pra cima”, finalizou Jojo Todynho mandando beijo e aos risos.