
Sol Vega, ex-participante do BBB4, compartilhou com seus seguidores que seu marido, Tibério Cavagnini, morreu na madrugada deste sábado (12), após não resistir às complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado na UTI do hospital de Itapira, em São Paulo, e não quis se vacinar contra o novo coronavírus.
Já na funerária, Sol Vega gravou vídeos contando sobre a morte de Tibério. “Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30. Tô aqui na funerária e é isso, gente. Não sei mais o que falar”, se limitou a dizer.
Tibério tinha 60 anos e estava internado com 80% dos pulmões comprometidos. Ele chegou a ser intubado, no último sábado (5). O empresário não se vacinou por temer reações causadas pelo imunizante.
Sol Vega contou que, apesar de ter se recusado a tomar a vacina, o marido era a favor da vacinação e por isso ela e sua mãe se vacinaram normalmente. “Eu sou a favor da vacina, a gente vacina desde criança. Eu falei para ele que ele precisava ser vacinado, mas ele não quis, eu não posso obrigar”, contou a ex-BBB.