Fechar
pulmões comprometidos

Marido da ex-BBB Sol Vega morre de Covid após negar vacina

Tibério Cavagnini não se vacinou por temer reações causada pelos imunizastes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sol Vega, ex-participante do BBB4, compartilhou com seus seguidores que seu marido, Tibério Cavagnini, morreu na madrugada deste sábado (12), após não resistir às complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado na UTI do hospital de Itapira, em São Paulo, e não quis se vacinar contra o novo coronavírus.

Já na funerária, Sol Vega gravou vídeos contando sobre a morte de Tibério. “Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30. Tô aqui na funerária e é isso, gente. Não sei mais o que falar”, se limitou a dizer.

Tibério tinha 60 anos e estava internado com 80% dos pulmões comprometidos. Ele chegou a ser intubado, no último sábado (5). O empresário não se vacinou por temer reações causadas pelo imunizante.

Sol Vega contou que, apesar de ter se recusado a tomar a vacina, o marido era a favor da vacinação e por isso ela e sua mãe se vacinaram normalmente. “Eu sou a favor da vacina, a gente vacina desde criança. Eu falei para ele que ele precisava ser vacinado, mas ele não quis, eu não posso obrigar”, contou a ex-BBB.

Continua após a publicidade