Fechar
mandou a real

Marido de Jojo Todynho rebate comentários sobre ser sustentado pela cantora

Lucas Souza deixou claro que trabalha desde novo e não interfere no dinheiro da funkeira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última terça-feira (24), Lucas Souza, marido de Jojo Todynho deu uma resposta bem sincera a um seguidor que perguntou se ele é bancado pela esposa duranate a dinâmica da caixinha de perguntas. O oficial do exército foi bem direto ao esclarecer que trabalha, tem próprio dinheiro e não é sustentado por ninguém.

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, desabafou.

Em seguida, Lucas foi questionando sobre os obstáculos enfrentados no casamento e deixou claro que são muitos, apesar de considerar seu relacionamento com Jojo perfeito. “São muitos, mas não é em relação à Jojo, nem à relação. Nossa relação, graças à Deus, é perfeita”, disse ele.

”Mas é em relação às pessoas, que ficam inventando história, falando besteira, mas tá traquilo, porque quando a gente resolveu namorar e casar, já sabia que ia enfrentar bastante coisa. Mas, graças à Deus, estamos enfrentando da melhor maneira possível”, continuou.

Continua após a publicidade

Sobre as frequentes críticas, Lucas reforçou que tenta não se deixar levar, mas, às vezes, fica chateado. ”A gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, concluiu.

Jojo Todynho recusa convite para partipar da ‘Farofa da Gkay’

Depois que esta colunista antecipou, com exclusividade, a recusa de Jojo Todynho ao convite de Gkay para a ‘Farofa da Gkay’, esta semana, a cantora foi às redes sociais para se explicar sobre o por que declinou de ir ao evento que é conhecido por ter muita pegação entre subcelebridades. Segundo a funkeira, o motivo não foi seu marido, Lucas Souza, mas sim seu casamento.

“Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais. […] Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Para eu acabar com a Farofa… Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém”, começou ela.

Jojo também citou a falta de privacidade como motivo para ter recusado ir ao evento. “Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo”, explicou ela.

Ela ainda alfinetou quem faz questão de marcar presença na ‘Farofa’ para ganhar visibilidade. “E outra coisa, não preciso de mídia, não. Tô fora, boa curtição para quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita”, completou Jojo Todynho.

Esta coluna, que tem amigos em todos os cantos, descobriu que Gkay foi toda toda para convidar a Jojo Todynho para sua tradicional ‘Farofa da Gkay’, evento em comemoração ao aniversário dela, mas acabou recebendo uma negativa da funkeira nos bastidores do ‘Dança dos Famosos’.

Para justificar a recusa ao convite, Jojo argumentou que agora é uma mulher casada, e ainda ressaltou que lugar onde não cabe o marido dela, Lucas Souza, não cabe ela também. A campeã de ‘A Fazenda’ disse que se visse outra mulher avançado em Lucas, não iria prestar e, por esta razão, não cabe nem ela e nem o marido na festa.