Fechar
Reta final

Marido diz que médicos decidem transferir Andressa Urach de hospital

Thiago Lopes conta que modelo estava em uma ambulância, enquanto ele buscava uma bolsa com higiene pessoal da mulher

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Internada às pressas desde sexta-feira (4), Andressa foi transferida de hospital no início da tarde deste domingo (6), após uma avaliação dos médicos, que recomendaram uma unidade com mais recursos para cirurgias de emergências. A modelo, que está no oitavo mês de gestação, teve picos de pressão alta e contrações nos últimos dias e existe o risco de bebê León nascer antes do tempo.

As informações foram reveladas pelo marido da modelo, Thiago Lopes, que publicou um vídeo no canal de Andressa no Youtube. “Acabaram de me ligar do hospital. Falaram que a Andressa vai ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Ela está em uma ambulância, agora. Pediram para eu arrumar as coisas dela, com pertences, coisas de higiene pessoal. Estou indo para o hospital para acompanhar o percurso que a Andressa vai ser transferida com a ambulância”, começou.

Thiago fez ainda um novo vídeo contando que precisou voltar em casa para pegar a saída de maternidade de León, o primeiro filho dele e da modelo. “Estou na pressa antes que a ambulância saia”,