novo pronunciamento

Marilene Saade se revolta com acusações de supostos maus-tratos a Stênio: ‘Basta’

Atriz fez novo desabafo sobre vídeo em que ela aparece arrastando o ator à força para encerrar uma entrevista

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, voltou a desabafar nas redes sociais sobre as acusações das quais vem sendo alvo na internet, após viralizar o vídeo em que ela retira Stênio de uma entrevista à força, de forma desrespeitosa e grosseira, tanto com o artista, quanto com o repórter que o entrevistava.

Marilene negou que Stênio sofra maus-tratos com ela. “São 24 anos de amor, dedicação e cuidado excessivo e as pessoas até falam que nunca viram alguém zelar como eu. E sempre digo que isso é amor”, começou ela, que em seguida comentou seu momento de impulso que a levou a tomar tal atitude de retirar o marido do microfone.

“O descontrole existiu, mas eu pedi que a máscara fosse colocada três vezes antes de colocar do jeito que vocês viram. Mas cadê a parte do vídeo que mostra eu pedindo e dizendo que era ordem médica e que ele não podia ficar sem a máscara?”, perguntou ela.

Marilene Saade ainda levantou outro ponto sobre o vídeo ter sido editado: “Vocês sabem o que é edição? O vídeo foi cortado onde eu pedia e só mostraram quando descompensei e me descontrolei para fazê-lo colocar a máscara porque, mais uma vez digo: era ordem médica e eu tenho essa responsabilidade. Se ele pega alguma coisa e morre, eu sou a culpada”, ressaltou ela.

A atriz ainda assumiu que errou em seu descontrole: “Eu não nego que me descontrolei e errei, porque devia ter pensado em mim e não em proteger, mas eu deixo de cuidar de mim pra cuidar dele, porque não consigo imaginar a vida sem ele. Ele está bem e pleno aos 90 anos porque eu e todos à volta cuidam muito bem dele. Eu zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima”, afirmou.

E continuou: O instituto do idoso pode vir aqui olhar tudo e vão até se espantar com o excesso de zelo que eu tenho. A casa está aberta pra investigarem . Tem os médicos que falam pra eu cuidar de mim, porque eu vivo só para ele e me deixo de lado. Vocês estão vendo um instante de descontrole onde não teve agressão física e sim eu destemperada pra colocar a máscara de proteção e tirei ele de lá”.

Marilene ainda criticou acusações no programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, nas quais uma pessoa não identificada afirmou que esta não seria a primeira vez que ela teve tal comportamento descontrolado com Stênio.

“Ainda colocou alguém que de forma anônima, que mentiu que já viu isso várias vezes e isso ainda é mais grave, porque é falso testemunho. Hoje daremos uma entrevista esclarecendo e podem denunciar que faço questão que venham ver como ele é cuidado. Basta de acusações, porque isso é calúnia , injúria e difamação. Basta”, avisou a mulher do ator.