Fechar
RAINHA

Marília Mendonça continua batendo recordes; entenda!

Cantora também interagia com frequência em suas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marília Mendonça, além de excelente compositora, era ainda, dona de uma voz inconfundível. Todo esse poder da Rainha da sofrência, que já foi comprovado ao longo de sua trajetória artística, se mostra também agora após a sua trágica morte. Isso porque, a sertaneja atingiu um outro recorde.

Até então, a publicação com mais curtidas em rede social no Brasil, era uma postagem no Instagram da ex-BBB Juliette, que virou um fenômeno após sair do reality show da TV Globo. Ocorre que a cantora acaba de ultrapassar essa marca, reafirmando o quanto seu sucesso era fruto também do seu carisma, amor e de seu contato direto com o público.

Mendonça atingiu mais de 6 milhões de curtidas em duas postagens seguidas na mesma rede social.

Morte da artista

A assessoria da cantora enviou um comunicado à imprensa.

Continua após a publicidade

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, diz a nota.

Velório

O corpo de Marília já chegou a Goiânia onde será velado durante todo o dia no Ginásio Goiânia Arena e enterrado às 17 horas numa cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. É esperado para o velório da cantora um público superior a 100 mil pessoas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff