Fechar
Últimos momentos

Marília Mendonça se vacinou antes de embarcar para Minas Gerais

Marília Mendonça recebeu a da segunda dose da vacina contra a Covid-19

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última sexta-feira (5),antes de embarcar no bimotor rumo a Minas Gerais, onde faria um show, Marília Mendonça recebeu a da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A cantora recebeu o imunizante, em Aparecida de Goiânia, horas antes de morrer .

“Ela parabenizou a equipe pelo trabalho. Falou que estava muito feliz em vacinar com a gente. Que nós estávamos fazendo história. E que o filho dela um dia ia relatar esse momento que nós estamos vivendo hoje” disse a coordenadora de imunização da cidade, Renata Cordeiro ao portal G1.

Durante a imunização, a sertaneja estava com a mesma roupa que embarcou. A funcionária que aplicou a vacina disse ao site que ela estava muito animada com a retomada dos shows depois de anos parada por conta da pandemia.

“Ela parecia super animada com a retomada dos shows. Perguntou a respeito da reação da vacina. Super simpática. Conversou com toda a equipe. É muito triste falar sobre tudo isso”, relatou Renata Cordeiro.

Continua após a publicidade

Em setembro deste ano, Marília foi diagnosticada com a Covid-19 e lamentou ter que ficar afastada do filho Léo, de apenas um aninho, durante o período de quarentena.

Marília e mais quatro pessoas morreram quando o avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, por volta das 15h30 de sexta-feira (5).

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff