Fechar
Despedida

Marília Mendonça será velada em ginásio de Goiânia

Marília Mendonça e o tio dela, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marília Mendonça e o tio dela, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena. O comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora informa que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. A expectativa é que mais de cem mil pessoas passem pelo local para prestar suas últimas homenagens à cantora.

A assessoria informou ainda que o sepultamento será reservado apenas aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo para levar o corpo da cantora do ginásio até o Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, usou as suas redes sociais para se solidarizar com a morte da cantora. Em uma sequência de tuítes, Caiado decretou luto oficial de três dias no estado, e ofereceu a Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para o velório da goiana. “O velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família,” escreveu o político.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff