Fechar
Adeus

‘Marília meu amor, estou com meu coração devastado’, diz Matheuzinho

Cantor se declara após perder a namorada em um acidente trágico em Minas Gerais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Namorado de Marília Mendonça, Matheuzinho prestou uma homenagem à cantora no final da noite desta sexta-feira (5). Ele lamentou a morte trágica da companheira após a queda de uma aeronave, perto de uma cachoeira na Serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Além de Marília, de 26 anos, o produtor Henrique Bahia, o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, e os pilotos Geraldo Martins de Medeiros Júnior e Tarciso Pessoa Viana morreram no acidente.

“Marília meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo. Conversamos tanto essa madrugada, né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!”, começou o cantor. Os dois estavam juntos há pouco tempo.

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, completou.

Continua após a publicidade

A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) informou, por meio de nota horas depois do acidente, que “o avião que levava Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma de uma torre de distribuição da companhia” na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas antes de cair em uma cachoeira.

sampaio_carolVerificadoForça ❤️

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff