Fechar
abriu o coração

Marina Ferrari abre o jogo e detalha relação com Bil Araujo

Influencer pediu que fãs torçam pela felicidade do casal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora Marina Ferrari resolveu abrir o coração com os fãs. Através dos stories do Instagram, a ex-Fazenda deu detalhes sobre a quantas anda seu romance com Bil Araújo, seu colega de confinamento em ‘A Fazenda 13’.

“Primeiro eu queria agradecer o carinho que eu e o Bil temos recebido desde o Natal do Carlinhos, quando a gente se aproximou, ficou e tá aproveitando esse momentinho pós-reality mais junto, se curtindo…”, começou ela.

“A gente está indo com calma. Nossa cabeça ainda está uma loucura. Temos um carinho muito grande um pelo outro, se dá super bem, mas sabemos como será ano que vem (2022), a quantidade de trabalho, a distância e tudo que pode envolver”, adiantou.

Marina ainda pediu que os fãs torçam para que o affair engate de vez. “Então, independente de qualquer coisa, quero que vocês torçam pela nossa felicidade, juntos ou separados. Torçam pra dar certo juntos, mas também se não der, a nossa amizade vai continuar, porque a gente se gosta muito, torce muito um pelo outro. Tô falando baixinho porque ele está dormindo ali, descansando”, contou.

Continua após a publicidade

A influencer ressaltou que está indo com calma no novo relacionamento. “Mas só pra deixar claro que a gente está indo aos poucos, se conhecendo, gosta muito um do outro, mas não sabemos ainda dos projetos futuros”, finalizou.