Fechar
abriu o coração

Marina Ferrari desabafa sobre pressão pós-Fazenda: ‘acabei descontando na comida’

Influenciadora contou que agora, além dos ataques que recebe, tem que lidar com sua autoestima abalada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marina Ferrari resolveu abrir o coração com os fãs, na tarde desta quarta-feira (5), após ter sido cobrada por estar aparecendo menos nas redes sociais. A ex-peoa de ‘A Fazenda’ contou que não está sabendo lidar muito bem com a pressão que vem sofrendo no pós reality.

“Desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Recebo muita pressão, julgamentos, cobranças… A equipe do programa e o programa são maravilhosos, mas ele mexe muito com nossa cabeça, com nosso emocional. Foi uma experiência maravilhosa, mas tenho certeza que, assim como eu, muita gente saiu mexida, abalada, com a cabeça meio aérea de tudo”, disse a influenciadora digital.

Marina ainda revelou que, devido aos ataques que vem recebendo e aos problemas que está enfrentando, acabou acabou descontando sua frustração na comida durante as festas de fim de ano. Agora, além de tudo, ela tem que conseguir lidar com sua autoestima abalada.

“Crítica, julgamento… Acabei descontando tudo na comida, na bebida, o que acabou me engordando, piorando minha autoestima, minha motivação… Quebrou meu celular e eu não consegui gravar conteúdos. Problemas com meu apartamento “, contou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: