Fechar
a fazenda

Marina Ferrari detona Solange Gomes: ‘só menospreza o outro’

Influencer acusou a ex-Banheira do Gugu de só ‘diminuir’ os demais participantes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O jogo da discórdia de ‘A Fazenda’, que aconteceu na noite deste domingo (5), pegou fogo. Marina Ferrari e Solange Gomes protagonizaram uma discussão calorosa. A influenciadora digital acusou a ex-Banheira do Gugu de rotular os participantes da atração com intuito pejorativo para diminuí-los no jogo.

“Só você não percebe, porque é desde o começo do programa, só faz menosprezar o outro, diminuir o outro, pegar coisa de lá de fora e apontar nos outros quando ninguém fala nada de você”, disse. “Menosprezar em que momento, Marina?”, questionou Solange.

“Todo mundo, coisinha de Carlinhos Maia [para o Rico], o Erasmo que bate em mulher, o outro que tá aqui [MC Gui] de cancelado ou da mulher dele. O programa inteiro você só diminuiu todo mundo aqui dentro“, disparou Marina.

“Sabe porquê você tá falando assim? Porque você voltou da Roça e tava com o c# apertado com medo de sair, porque te chamam de planta”, retrucou Solange, que ainda reclamou da voz da peoa. “Para de falar que tua voz irrita!”.

Continua após a publicidade

Marina não deixou barato: “Aqui é sua segunda oportunidade da sua vida e você desperdiçou!”. E Solange questionou: “Por que eu voltei de quatro Roças, se eu desperdicei?”. Rico Melquiades, então entrou no assunto para mostrar que voltar muitas vezes da roça não significava nada: “A Day voltou de cinco”, disse o peão.