Fechar

EXCLUSIVO Marina Ruy Barbosa aparece sozinha em festa e aumenta rumores de crise no namoro

Esta coluna já havia noticiado em primeira mão, há um mês, que o relacionamento com Guilherme Mussi não está nada bem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marina Ruy Barbosa marcou presença no casamento da influenciadora Lala Rudge com o empresário Bruno Khouri, nesta segunda-feira (30), em Firenze, na Itália. Além do vestido deslumbrante, que chamou a atenção de todos, um outro detalhe despertou o olhar desta colunista: a atriz foi sozinha para a cerimônia, o que aumenta os rumores de uma crise no namoro com o deputado federal Guilherme Mussi.

A informação de que Marina Ruy Barbosa não está acompanhada de Guilherme Mussi no casamento de Lala Rudge, foi confirmada por fontes próximas desta colunista, que, inclusive, já cansou de dizer que não é baú para guardar segredos.

Foi esta coluna, inclusive, quem noticiou em primeira mão, há exatos um mês, que o relacionamento dos dois não estava nada bom. Segundo nossos amiguinhos, Marina já havia aparecido em outros eventos sem a presença de Guilherme e ele já vinha declarando a amigos próximos que estava solteiro. Vixi.

O casal chegou a se separar um pouco antes disso tudo, mas Guilherme Mussi foi atrás da atriz, que estava fazendo uma viagem, e eles acabaram acertando os ponteiros. Os dois chegaram a marcar presença juntos em um badalado camarote da Marquês de Sapucaí, no carnaval, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, no primeiro dia de desfiles do grupo especial, a equipe desta colunista encontrou Marina Ruy Barbosa na entrada de um camarote e questionou a ruiva sobre os planos para casamento com Mussi. Imediatamente a atriz fechou a cara, saiu andando e largou a nossa repórter falando sozinha.

Importante ressaltar aqui também, caro leitor, que Marina já estava com Guilherme Mussi antes mesmo de anunciar oficialmente sua separação de Xandinho Negrão, conforme esta colunista também antecipou, em janeiro do ano passado.

Na ocasião, a ruiva já vinha frequentando a casa do deputado, que não fazia questão de esconder a relação de amigos próximos. Marina Ruy Barbosa demorou a assumir publicamente o divórcio de Xandinho Negrão, pois a principal preocupação dela era sua imagem. A atriz tem um verdadeiro horror a queimar seu filme, tanto que nem seus pais ficaram sabendo do relacionamento com Guilherme, na época.