Fechar
se pronunciou

Marina Ruy Barbosa desabafa após ser envolvida em treta de Leifert e Ícaro Silva

Atriz pediu que as pessoas parem de alimentar rivalidade nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma curtida nunca custou tanto a paz de Marina Ruy Barbosa como a desta quarta-feira (22). Depois de deixar um ‘joinha’ no textão de Ícaro Silva contra Tiago Leifert, Marina fez um longo desabafo no Twitter após ter sido envolvida na confusão toda e ganhado um unfollow do ex-apresentador do ‘BBB’. “Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá… não suporto confusão e briga…”, começou a atriz.

Em seguida, demonstrou sua admiração pelos envolvidos: “Eu amo o Tiago. Acho ele uma das pessoas mais legais, reais e generosas desse meio artístico. Fora que sou fã do trabalho dele desde beeem antes do BBB. Conheço o Ícaro também desde que eu era criança, até TV Globinho já apresentamos juntos e também tenho um carinho, admiração e respeito enorme por ele. Fora o ator gigante que ele é”, disse.

Ela ainda fez uma avaliação geral sobre o que acha da treta toda. “O que EU acredito é que a gente pode ter opinião sobre tudo, mas deve tomar cuidado pra não machucar e ferir outras pessoas e quem está ao nosso redor. Por outro lado, acho que todo mundo está aprendendo a lidar constantemente com a loucura que é esse mundo de rede social e seus efeitos e consequências”.

Por fim, pediu que internautas parem de alimentar a rivalidade nas redes sociais. “Então, queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem”, finalizou.

Continua após a publicidade

A briga

Ícaro Silva, que está no elenco de ‘Verdades Secretas 2’, resolveu fazer um longo desabafo em resposta às críticas que recebeu, após ter chamado o ‘Big Brother Brasil’ de “entretenimento medíocre”, mas o seu recado foi para um remetente em especial: Tiago Leifert. O apresentador das cinco últimas edições do reality mais rentáveis da Globo causou polêmica ao afirmar que a emissora pagava o salário de Ícaro e que ele deveria procurar trabalhos em outros lugares, que não passassem “entretenimento medíocre”.

O imbróglio envolvendoÍcaro Silva e o ‘BBB’ começou quando o ator soube que estaria com o nome em uma suspota lista de possíveis participantes do 22ª edição e ele não gostou. Após chamar programa de ‘medíocre’ e pedir para que as pessoas respeitassem a sua história, o ator entrou em um bate boca com internautas. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele na ocasião.