Fechar
assista o vídeo

Marina Ruy Barbosa é ‘barrada’ em show sertanejo; entenda

A atriz, o namorado Guilherme Mussi e um grupo de amigos estiveram no Rodeio de Americana, em São Paulo, no último fim de semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marina Ruy Barbosa, o namorado Guilherme Mussi e alguns amigos foram barrados de subir no palco do show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, no último fim de semana, no Rodeio de Americana, em São Paulo. Em um vídeo divulgado pela jornalista Keila Jimenez, do ‘R7’, o casal aparece tentando subir no acesso ao local, para acompanhar a apresentação de lá, mas são impedidos por seguranças do evento.

De acordo com informações da jornalista, Marina, Guilherme e o grupo de amigos esperaram pela liberação, mas acabaram desistindo após uma resposta negativa. Em seguida, eles voltaram para um camarote do evento, onde já estavam anteriormente, para acompanharem o show. Ainda segundo Keila Jimenez, o casal já tinha subido no palco durante a apresentação de Zé Neto e Cristiano e tentaram repetir a ação.

Procurada pela coluna, a assessoria de Marina Ruy Barbosa disse que ninguém foi barrado. A subida no palco foi negada, naquele momento, devido aos protocolos de segurança, já que a atriz estava com um grupo grande de pessoas. Ainda segundo a assessoria, a equipe do show teria sido super gentil com o casal e estava apenas esperando uma melhor maneira para que pudessem acessar o local, com a segurança exigida pelo espaço. A própria Marina que teria decidido ir para outro lugar.

Para a jornalista do ‘R7’, a assessoria de imprensa da dupla Jorge e Mateus informou que não houve nenhum pedido de Marina Ruy Barbosa e acompanhante, para a produção dos artistas, sobre estar no palco na hora do show. Ainda segundo eles, pode ter acontecido um “erro” de comunicação no momento.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, internautas regiaram ao caso. “Queriam aparecer, só isso… É o narcisismo das pessoas como ela e o marido“, opinou uma pessoa. “Nesse caso era preciso permissão para estar no palco, se não tinha a permissão é justo a não liberação para subir no palco”, falou uma outra. “Tadinha, estava até a caráter! Vive num mundo cor de rosa essa aí”, detonou uma terceira. Uma quarta pessoa defendeu: “Não perdeu nada, Marina Ruy Barbosa. Quem perdeu foi o show dos rapazes de não ter sua presença no palco“.