Fechar
que fase!

Marina Ruy Barbosa faz postagem e é chamada de invejosa

Internautas apontam suposta dor de cotovelo da atriz por causa da carreira internacional de Bruna Marquezine

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que não caiu muito bem uma declaração que Marina Ruy Barbosa deu ao responder uma caixa de perguntas do Instagram, na tarde deste domingo (20). Ao ser questionada se já havia recebido alguma proposta grande para carreira de atriz ou modelo fora do país, a ruiva garante que sim.

“Sim. Várias. Já neguei taaaanta coisa. Mas eu acredito que quando algo é para ser seu ele vai ser, sabe? Então sinto as coisas que são exatamente como são. A série que eu gravei e vai ser lançada no segundo semestre, onde 90% do elenco é gringo. Série com a Sony toda em inglês. Acho que vai ser demaisssss”, adiantou a atriz.

Mas esta coluna, que gosta de deixar seus seis leitores muito bem informados, precisa fazer alguns adendos sobre a declaração de Marina, que talvez ela tenha esquecido-se de mencionar. Primeiramente, a tal série gravada é uma parceria entre a Rede Globo e a Sony, sendo que a emissora carioca tem prioridade de exibição e a Sony fica responsável pela venda do produto fora do Brasil.

Vale deixar claro que ainda não há previsão de emissoras ou streamings americanos que tenham fechado a compra. Segundo: o elenco é composto por atores que falam a língua inglesa, exatamente para série poder gerar mais interesse ao mercado internacional. E terceiro, mas não menos importante: a série é toda produzida no Brasil.

Continua após a publicidade

A resposta de Marina Ruy Barbosa logo alvo de comentários dos seguidores nas redes sociais, que sentiram que Marininha, na verdade, estava com recalque de Bruna Marquezine, que recentemente foi anunciada como protagonista de uma mega produção de Hollywood, que será rodada toda fora do país e com atores conhecidos no mercado americano. O longa ‘Besouro Azul’, do qual Bruna fará parte, faz parte da gigante americana D.C.

Os comentários sobre as intenções por trás da publicação de Marina foram dos mais sarcásticos como: “Eu também recebi, já recebi vaaaaarias propostas da Globo, mas eu não aceitei porque estou esperando algo melhor kkkkkkkkkk tudubaum!!”.

Já outras questionavam se Marina deixaria passar a oportunidade se tivesse recebido mesmo: “Se tivesse recebido convite, ela ia mesmo deixar passar uma baita oportunidade?”

A ruiva ainda foi alvo até de mensagens que falavam da inveja da atriz: “Sim…várias…ok ok. Senti dor de cotovelo aí”, comentou uma internauta. “A inveja meu pai”, disparou outra seguidora.

Outra usuária do Instagram até questionou se a pergunta respondida por Marina não teria sido feito por ela mesma “Essa pergunta tá com cara de ela mesma se perguntando”.

É importante dizer que Bruna Marquezine nunca escondeu que tinha o interesse de ter uma carreira fora do país, tanto que mesmo estando em alta na rede Globo, a atriz preferiu pedir a antecipação do fim de seu contrato com a emissora carioca para se dedicar aos compromissos que já possuiu na Europa e Estados Unidos.

Bruna ganhou muita visibilidade fora do país, após namorar por anos o jogador de futebol Neymar Jr. Essa visibilidade fez com que marcas gringas a convidassem para desfiles e eventos internacionais. Após Bruna receber esses convites, outras atrizes brasileiras começaram a ir atrás para seguir seus passos.

Já no Brasil, Bruna se tornou conhecida após dar vida à Salete na novela ‘Mulheres Apaixonadas’. A menina levou o país inteiro às lágrimas com o drama de perder a mãe em meio a um tiroteio.

Já Marina ganhou visibilidade alguns anos depois, como Sabina, em ‘Belíssima’, trama em que ela era filha da protagonista da história, Claudia Abreu, e neta da vilã interpretada por Fernanda Montenegro.

Essa coluna aguarda para ver qual filme internacional Marina fará parte. Estamos na torcida!