Fechar

EXCLUSIVO Marina Ruy Barbosa planeja jogada de mestre contra sócia

Atriz quer tirar a sócia da empresa e ser o único nome por trás da marca de roupas femininas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Que Marina Ruy Barbosa, além de atriz, é uma empreendedora de sucesso, todo mundo já sabe. Inclusive sua marca de roupas, a Ginger, é a prova cabal disso. A marca, lançada há um ano e meio, é um sucesso de vendas e publicidade e 100% disso está ligado à atriz global. Que a mãe da atriz, Geoconda Ruy Barbosa, também não vai com a cara da sócia da Marininha, Vanessa Ribeiro, essa colunista já contou com exclusividade há algum tempo também.

Acontece que agora, após o sucesso da marca, inclusive com uma injeção de dinheiro do grupo Arezzo – que passou a ter uma porcentagem da marca apesar de negarem -, Marina pretende fazer uma grande jogada de mestre: tirar sua sócia. A atriz quer ser o único nome por trás da marca.

As duas recentemente, com a injeção de dinheiro da Arrezo, se tornaram donas de um ponto físico da marca no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A questão que pode pegar é que Vanessa é esposa de um assessor e amigo pessoal de Guilherme Mussi, que vem a ser o namorado de Marina. O casal, inclusive, já está construindo uma casa para morar juntos e dar um passo mais sério ainda no namoro.

Continua após a publicidade

Toda a jogada era para ser segredo, mas essa coluna, de apenas seis leitores, promete deixar o assunto somente entre nós. Atualmente, além de tocar sua marca, a atriz encabeça a série ‘Rio Connection’, uma produção entre o grupo Globo e a Sony, que será gravada toda em inglês e vendida para o mercado internacional. Marina é sucesso!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: