Fechar
Será ?

Marina Ruy Barbosa quer ser apresentadora

Atriz revela tem vontade de comandar um programa e que o diretor da linha de shows da Globo já sabe do seu desejo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma das estrelas da nova geração de atrizes da Globo, Marina Ruy Barbosa tem planos para trocar de departamento na própria emissora. Em conversa com seus seguidores em uma rede social, na madrugada desta quarta-feira (10), ela assumiu que gostaria de investir na carreira de apresentadora e pelo jeito, em breve: Estou só esperando o @jbboninho [o diretor de TV Boninho] e ele sabe”.

No bate-papo, claro, Marina evitou falar do atual namorado , o deputado federal Guilherme Mussi (PPR-SP), mas falou que deseja ser mãe de dois filhos. A atriz disse que pretende morar fora do Brasil e contou sobre as ua nova personagem em uma série internacional.

“Muuuuito [ansiosa]!”, disse ela sobre o projeto, que já considera sua personagem favorita. “Ana Anves Zago. Estou gravando para uma série e ela já é minha favorira”, contou. A trama, que se passa nos anos de 1970 é o primeiro trabalho em inglês. O nome da produção é ‘Rio Connection’, arceria entre Grupo Globo e a Sony Pictures Television (SPT) para a gravação de três séries dramáticas em língua inglesa.

“É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. E um desafio. Antes de começar eu estava bem nervosa, por ser um projeto bem diferente e com um elenco em sua maioria gringo. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Estou amando!”, revelou.

Continua após a publicidade
Post de Marina Ruy Barbosa
Post de Marina Ruy Barbosa

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff