sem previsão de alta

Mario Frias é internado em Brasília após infarto agudo do miocárdio

O ator e ex-secretário de cultura passou por um cateterismo e está na UTI do Hospital Santa Lúcia

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O ator e ex-secretário especial de cultura, Mario Frias, foi internado na noite desta segunda-feira (4), com um quadro de infarto agudo do miocárdio. De acordo com um boletim médico divulgado nas redes sociais dele, Frias passou por um cateterismo com retirada de trombos e segue na UTI do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, em Brasília. Por conta disso, ele precisou cancelar a agenda dos próximos dias.

“O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia (Brasília) ainda sem previsão de alta hospitalar”, dizia o boletim.

Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham, diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”.

De acordo com o portal ‘G1’, esta é, pelo menos, a terceira vez que Mario Frias é internado com um quadro similar. Em maio de 2021, ele passou por um cateterismo, após ter um princípio de infarto. Na ocasião, cinco meses antes, ele já havia passado pelo mesmo procedimento, também por esse motivo.