Fechar
coronavírus

Marisa Monte testa positivo para a Covid-19 e reformula turnê

Cantora decidiu adiar estreias de sua turnê, que estavam marcadas para este mês

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marisa Monte divulgou um comunicado, na manhã desta terça-feira (11), para informar que testou positivo para a Covid-19 e tranquilizar os fãs. “Gente, hoje de manhã acordei com a notícia de que meu exame PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”, disse.

A cantora tomou a decisão de não dar prosseguimento a sua nova turnê por agora. “Vínhamos trabalhando nos preparativos da turnê com todo cuidado, fazendo t4stes diários, acompanhando com ataco os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos”.

As estreias, que estavam previstas para este mês de janeiro, foram adiadas. “Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias achamos prudente adiar as estreias dias 19, 21 e 22/01, no Rio de Janeiro, e 27, 28 e 29/01, em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos”, declarou.

Por fim, Marisa Monte lamentou ter que fazer mudanças e adiar o encontro com os fãs. “Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos. Desde já agradeço a compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve”, finaliza o comunicado.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: