Fechar
Soltou os bichos

Marquezine diz que sua fama na Europa é de atriz, modelo e ‘baita de uma gostosa’

Contratada da Netflix, ela rebateu as críticas que recebeu sobre blusa transparente usada em um desfile de moda

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bruna Marquezine ficou revoltada com o comentário de um internauta sobre um ensaio que fez antes do desfile de uma das marcas mais badaladas do mundo durante a Paris Fashion Week, nesta quarta-feira (2). A atriz não gostou de ser alvo de críticas por conta uma blusa transparente que usou no evento.

“Mostrar o peito está horrível, meu amor. Perdeu ponto, coisa horrorosa”, comentou o perfil, que apagou após ser repreendido pela própria contratada da Netflix.

“Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu estou na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!”, escreveu para logo completar:. “Seu machista do c*ralho”.

Não satisfeita com a bronca, Bruna ainda despejou que a sua fama na Europa é alta e, por isso, não se preocupa com que as pessoas inventam sobre o seu trabalho no exterior. “Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!”, disse.

Continua após a publicidade
Post de Bruna Marquezine/Reprodução

Tags Relacionadas: