Fechar
contou tudo!

Massoterapeuta que tirou foto ousada com Fernando entrega detalhes da traição

Francieli Padilha ainda disse que só não rolou ‘algo a mais’ com o cantor porque ela não quis

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A nova separação dos sertanejos Fernando Zor e Maiara, dupla de Maraisa, após a cantora ter descoberto uma pulada de cerca do artista, ainda rende. Depois de negar a traição e ser visto em foto ousada com a massoterapeuta Francieli Padilha, ela que puxa o decote e mostra parte do seio, o cantor agora terá que se justificar sobre uma nova personagem que acaba de entrar na história.

Em novo pronunciamento, Franciele deixou claro que não rolou nada além da foto com Fernando Zor e, de quebra, ainda entregou que o cantor foi visto deixando a polêmica balada, em Guarapuava, no Paraná, na noite do último dia 23, acompanhado por uma moça.

“Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava, que estão falando. Só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu, que sou o elo menor, estou aí batalhando todos os dias pra sustentar meus filhos, estou sendo super criticada”, desabafou.

A ‘menina’ citada por Francieli seria uma moça chamada Gilliani, de 24 anos. Nas redes sociais, os fãs de Maiara e Fernando estão enlouquecidos tentando acessar o Instagram dela, que é fechado para novos seguidores. Fernando Zor passou a seguir Gilliani na mesma madrugada em que marcou presença naquela balada, no Paraná.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com Franciele, entre ela e Fernando só não rolou algo a mais porque ela não quis. “O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro. Falou pra todo mundo da balada. Nunca fui fã do Fernando e em momento algum eu saí, beijei ou transei com ele. Não aconteceu (nada) porque eu não quis. Só pra deixar isso bem claro”.

E continuou: “Pessoal falando um monte de coisa. Eu quase nem dormi essa noite, porque continuam pegando pesado comigo. Em momento algum eu saí dessa balada com o Fernando. Eu saí com uma amiga. Eu não fiquei com o Fernando. Estão me criticando, falando que sou a pivô (do término de Maiara e Fernando) e eu não sou pivô”, esclareceu..

Ela ainda se queixou dos constantes ataques que vem recebendo desde que teve seu nome envolvido no término dos sertanejos. “É muito feio uma mulher falar que a outra é feia, porque isso acaba fazendo mal pra mim. Eu tentava desligar meu celular e não conseguia”.