em são paulo

Matheus Pires, do ‘No Limite’, é internado com a Varíola dos Macacos

Ele vai ficar de fora da final do reality, que será exibida ao vivo, na noite desta quinta (7)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um dos ex-participantes de ‘No Limite 6’ foi diagnosticado com a Varíola dos Macacos. Matheus Pires, considerado um dos protagonistas do reality show de sobrevivência da TV Globo, ficará de fora da final, que será transmitida ao vivo, na noite desta quinta-feira (7).

Matheus recebeu o diagnóstico da doença nesta quarta-feira (6). Ele está internado em São Paulo e seu estado de saúde é estável , segundo comunicado publicado em suas redes sociais.

“No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de ‘monkeypox’,Varíola dos Macacos, e prontamente fez o exame. Ontem foi confirmada a infecção pela varíola e com isso ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa No Limite, no Rio de Janeiro. Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder vem explicar tudo para vocês”, informa o comunicado.

Clécio, Charles, Lucas, Victor ou Ipojucan são os participantes que disputam a final do ‘No Limite’, hoje à noite. Matheus Pires é um dos 142 casos confirmados de Varíola dos Macacos, segundo levantamento realizado pelo Ministério da Saúde, na manhã de hoje.