ExclusivoMatheus Sampaio faz revelação sobre sexo com Brenda Paixão no Power Couple

Em entrevista ao youtuber Bruno Di Simone, os campeões do ‘Power Couple 6’ ainda contaram sobre os atritos e amizades fora do reality

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Matheus Sampaio e Brenda Paixão, o casal Pet do ‘Power Couple Brasil 6’, participaram de uma entrevista exclusiva no talk show do apresentador Bruno Di Simone. Os campeões da mais recente edição, contaram como foi o início do namoro e as dificuldades que enfrentaram, até o convite para participarem do reality de casais da ‘Record TV’. Além disso, o influenciador fez uma revelação com o sexo com a amada durante o confinamento na ‘Mansão Power’.

“A gente se conheceu no ‘Brincando com o Fogo’, da Netflix. Assim que ele entrou no programa eu não tirei mais os olhos dele”, lembrou Brenda, sobre o primeiro encontro com o namorado. Matheus Sampaio também deixou claro que, quando viu a ruiva tatuada descendo as escadas da piscina, o coração acelerou.

Na entrevista, o casal ainda narrou como foi o primeiro beijo e revelou se rolou sexo no mesmo dia. “Ficamos marcados pela quantidade de vezes que transamos naquela noite”, entregou Matheus. “Estávamos confinados, sem ter muito o que fazer… Então, não perdemos tempo”, completou Brenda.

Logo após a saída do reality da Netflix, Matheus Sampaio, que morava no Rio de Janeiro, se mudou para Porto Alegre para ficar junto da amada. “Passamos por muitas dificuldades financeiras e também emocionais. Brenda teve depressão e fiquei todo tempo cuidando dela. Logo depois fiquei mal também, com o meu emocional abalado. Em plena pandemia moramos em uma casa que tinha goteiras e até ratos… Foram momentos bem difíceis. Quem nos vê nas redes sociais, não faz ideia de como foram difíceis aqueles dias”, contou o rapaz.

A influenciadora e maquiadora também se viu em dificuldades, já que não tinha mais trabalhos devido à pandemia. Ao youtuber, Brenda contou que era funcionária de um salão de beleza renomado e viu sua renda mensal diminuir drasticamente. “Saímos de um universo paralelo, um mundo perfeito, e começamos uma realidade difícil. Tivemos depressão juntos”, falou a ruiva.

Após as dificuldades, o casal recebeu o convite para participar do ‘Power Couple Brasil’, apresentado por Adriane Galisteu. Brenda Paixão e Matheus Sampaio já chegaram causando na ‘Mansão Power’ e tiveram diversas brigas com casais adversários. Entre eles: Karol e Mussunzinho, Elisa e Hadbala e Nahim e Andreia.

Sobre os atritos dentro da casa, Brenda revelou que o que mais a ofendeu foi uma discussão com Karol e Mussunzinho, que envolveu higiene. “Sempre fui chata com limpeza e muito cuidadosa com isso até por trabalhar com o público”, disse a maquiadora. Matheus concordou e completou afirmando que Brenda é vaidosa e está sempre cheirosa.

Ainda na entrevista, Matheus relembrou as ofensas homofóbicas do cantor Nahim, que chamou o influenciador diversas vezes de ‘bichona’ na ‘Mansão Power’. “Sou muito bem resolvido. Pinto as unhas, Brenda me maquia e ainda uso roupas dela. Não tenho nenhum problema quanto a isso”, esclareceu.

Matheus Sampaio também lembrou o episódio em que Nahim fez um apelo à emissora, durante o programa ao vivo, para que colocassem um casal LGBT na próxima edição. De acordo com o campeão da sexta edição do reality, o cantor quis mostrar para o público que não é preconceituoso, mas, logo depois, na mesma noite, voltou a chamar Matheus de ‘bichona’.

Matheus comentou ainda a cena em que Hadbala ficou se esfregando nele, após o carioca voltar de uma DR. “Me senti desrespeitado naquele momento. Fizeram de tudo para nos desestabilizar dentro do jogo. Pensei diversas em pedir pra sair, só que não podíamos porque estávamos sem um lugar fixo para morar”, explicou.

O influenciador também contou que deu ‘unfollow’ em Albert, devido ao que viram quando deixaram o confinamento. Ele afirmou ainda ter um grande carinho por Adriana, mas explicou que a amizade não vai continuar fora do reality.

O casal Pet ainda revelou para Bruno Di Simone que fizeram sexo durante o confinamento do ‘Power Couple Brasil 6’. O carioca, então, contou uma peculiaridade de Brenda: “Ela só tinha orgasmos quando ficávamos no banheiro social da casa”, falou o influenciador.

“Fizeram de tudo pra nos desestabilizar no jogo.” Talk Show