Fechar
TRETA

Maurício Meirelles volta a atacar Luísa Sonza após fúria com piada

‘Você não teve empatia com as pessoas, pensa um pouco nisso’, disse o humorista em um vídeo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mesmo após receber uma resposta pra lá de afiada de Luísa Sonza, Maurício Meirelles não recuou na treta com a cantora. Depois de receber uma enxurrada de mensagens dos fãs o detonando, o humorista resolveu voltar a se pronunciar. No twitter, ele escreveu: “Refleti e descobri que não é legal quem transa muito. Peço desculpas pelo meu achismo sobre alguém transar muito. Eu não acho que a Luiza Sonza transa muito”.

Após alguns minutos, ele gravou um vídeo diretora á cantora e seus seguidores. “Esse recado aqui é pros seguidores da cantora Luísa Sonza, que desde de manhã estão me atacando nas redes sociais com um emoji que vomita verde”, começou. “Eu vim aqui falar a frase que causou isso tudo, que é ‘Já entendemos que a cantora Luísa Sonza transa demais ou precisamos de mais uma música?’. Eu nunca imaginei que o termo ‘transar demais’ pudesse ser ofensivo”, falou.

Em tom de deboche, o humorista pede desculpas à Luísa e ao jogador Neymar, quem ele diz já ter ‘transado demais’ diversas vezes. “Peço desculpas a cantora Luísa Sonza e ao Neymar, porque algumas vezes eu já falei que o Neymar transa demais”.

Maurício decide voltar atrás e desfaz o pedido de desculpas. “Só que na verdade, eu não vim pedir desculpas não. Eu vim falar que eu tô muito ofendido, porque a gente tá numa época de empatia e, pessoas como eu e os meus amigos que tem filhos, a gente se ofende muito com esse tipo de coisa. É um absurdo em pleno 2022, você, dona Luísa Sonza, cantar sobre transar demais porque você não pensa nas pessoas que não transam demais e se ofendem com isso”, disse o humorista.

Continua após a publicidade

Meirelles continua e finaliza com um recado para a ex-esposa de Whindersson Nunes. “É um absurdo em pleno 2022, numa época em que pessoas não estão transando, não estão em festas, não estão conseguindo transar nem com a própria esposa, você aparecer o tempo todo transante. Você não teve empatia com as pessoas, pensa um pouco nisso. O erro é teu e eu aguardo um pedido de desculpas. Chega de transar. Pense no próximo. Um abraço a todos”, ironizou.

A treta entre Maurício Meirelles e Luísa Sonza começou após uma apresentação da cantora na festa de sábado do BBB 22. Maurício criticou o teor sexual presente nas canções e disparou no Twitter: “Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?”. O comentário enfureceu a ex-namorada de Vitão, que rebateu:

“Já entendemos q esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim para ver se o engajamento melhora, tô te respondendo para dar a atenção que você tanto precisa, dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc que garanto q sai em todos os sites e aí você consegue o que você quer”, escreveu a cantora.

Luísa recebeu o apoio dos fãs. “Por que não faz um comentário assim sobre o Léo Santana? Ele fala de pegar mocinhas de jeito há uma década, a Luísa Sonza faz isso há no máximo 2 anos só… Que comentário conservador e tosco!”, disse um seguidor da cantora. “Vocês não acham ruim q se tenham menções “sexuais” nas músicas, vocês acham ruim q mulheres façam isso”, observou outro internauta.

Tags Relacionadas: